domingo, 16 de setembro de 2012

FAZENDO ACONTECER...O MAGO

Seu tempo é limitado, portanto não o desperdicem vivendo a vida de outros. Não... fiquem aprisionados por dogmas - que é viver com os resultados do pensamento de outras pessoas. Não permitam que o barulho da opinião dos outros afogue a sua própria voz interior. E o mais importante, tenham a coragem de seguir seu coração e intuição. Eles de alguma maneira já sabem o que você realmente quer se tornar. Todo o resto é secundário.(Steve Jobs)

Um comentário:

Cris Henriques disse...

Olá!

Interesso-me por tarot e estou a desenvolver-me espiritualmente, através da astrologia, meditação, reiki e tarot.

Estou a seguir o teu blog para desta forma aprofundar os meus estudos e desenvolvimento espiritual.

Boa sorte para o blog.

Abraços,

Cris Henriques
(Poeta/Escritora)

http://oqueomeucoracaodiz.blogspot.com